terça-feira, 15 de junho de 2010

Dica

Meninas, dê uma olhada nesse link de um blog q eu acompanho que fala sobre a importancia da alimentação!
Não to dizendo que tem que comer cream cheese e blábláblá carrressimo e fora da sua "realidade", mas basta uma alimentação balaceada com frutas, verduras, grãos, proteínas e td mais q tem um alimentos do nosso dia-a-dia pra a gente ver o resultado até na pele, cabelo e unhas (eu q diga!).
Mesmo que vc esteja de dieta permanente (eu), vale a dica, pq as vezes vc fica um tempãaaao sem comer, mas vai lá e come "akela" bolachinha pensando: "não comi nada a manhã toda mesmo", não caia nessa!
O que vale é o valor nutricional de cada alimento!
Sabia tem que coisas q a gente come (q são umas delicias!) q se for trocadas por outras q na soma vão dar o mesmo valor calórico e td mais, só q é um montãoooo de coisas?! Vc não passa fome, come bem e saudável!
Claro, q as coisas boas da vida são "engordietes" e como a gente não leva nada qdo morrer mesmo, mas não vai meter o pé na jacá e se empanturar hein, depois vem a sensação de culpa e pra curar essa sensação vc vai lá e come mais um chocolatinho!
Fuja!!!
Trace uma meta e dite as regras, a vida é sua o corpo é seu vc controla ele e não ao contrário!
Faço dieta na semana e nos findis abra uma esseção(mas olha lá neh!), exagerou numa refeição, compensa na outra, vc vai se sentir melhor, mais saudável e felix!!
Vai a dica...
http://belezaesaude.dae.com.br/alimentos-saude-mulher/?utm_source=Subscriber&utm_medium=Feed&utm_campaign=Alimentos+Importantes+para+a+Sa%C3%BAde+da+Mulher
Bjo

Um comentário:

  1. oi liana
    bacana seu blog
    pra vc linkar um artigo que queira, é so colar a url dele, selecionar no caso, no seu blog, a palavra artigo, ou aqui, e clicar em cima do icone que significa link
    e clicar em inserir.
    ahhh tambem desabilite a verificação de palavras,
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li