quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rímel

Bom dia meninas,
Vim aki postar os meus rímel preferidos, dos que eu já usei é claro (q não foram poucos, rsrs)!
Os dois que eu tenho agora, q são meus "keridinhos" são o Super Shock da Avon e o da Mary Kay Alongadora.





A Super Shock é MARAVILHOSA, até agora das que eu usei (bom/barato) é a melhor, uma camada já fica ótimo, se passar mais então fica cada vez mais lindo! Não empelota, não gruda os cílios todos e não é akela mascara q vc passa pisca e caga os olhos embaixo! Ela alonga e curva os cilios e o precinho é bom, paguei R$11,90!
A Mary Kay Alongadora também é boa, não dá akele efeito da Super Shock, mas ela dá uma alongada legal, não empelota e não borra, qdo eu quero um efeito legal, passo 1 camada do Mary Kay e depois a Super Shock, fica show!!! A Mary Kay paguei R$32,00 (cariiinha), essa é a alongadora, tem a de volume mais não usei ainda, qdo der posto aki.



Encomendei agora o rímel de lançamento da Avon a Máscara Curvadora Intensa de Cílios a Prova d' Água (akela da escovinha vermelha), assim que chegarm testo e post minha opinião!




Beijos

Um comentário:

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li