sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cabelo com rabo-de-cavalo cai no gosto das famosas

Confira como as celebridades criaram lindos penteados usando o tradicional rabo-de-cavalo e inspire-se!


Ana Hickmann
Para quem tem cabelo liso, mas adora inovar, o penteado da Ana Hickmann é perfeito. Enrole toda a madeixa com babyliss fino e prenda com um rabo-de-cavalo alto. Para dar um toque ainda mais especial, deixe os fios da parte superior levemente soltos e, com ajuda do laquê, faça um topete mais altinho.


Carol Castro
Além de elegante, o rabo-de-cavalo também pode deixar as mulheres mais jovens. Esse é o caso de Carol Castro que apostou em usá-lo mais baixo e investiu na franja curtinha. Um charme!


Nathalia Dill
Para um evento no final da tarde, não sobra muito tempo de ir ao salão. Então se inspire no penteado da atriz Nathalia Dill! Puxe todo o cabelo para trás, faça o rabo-de-cavalo e deixe uma mexa solta. Em seguida, envolva os fios soltos ao redor do elástico e desfie levemente o rabo, penteando no sentido contrário.


Fernanda Lima
Um evento mais formal pede um penteado à altura. Faça como Fernanda Lima, divida o cabelo ao meio e faça um rabo-de-cabalo na altura da nuca.


Taís Araújo
Bastante democrático, o rabo-de-cavalo cai bem em todos os tipos de cabelo. Por isso, se o seu é crespo, como o de Taís Araújo, puxe-o todo para trás e prenda bem no centro da cabeça. Aplique um creme de pentear nos cachos, amasse-os com as mãos e deixe secar naturalmente. Fica lindo!


Maria Fernanda Cândido
Para quem tem o cabelo cacheado, o rabo-de-cavalo também cai super bem. Maria Fernanda Cândido arrasou com o cabelo todo puxado para trás e levemente alto na frente, simulando um topete. Para finalizar, enrole uma mexa de cabelo ao redor do elástico e modele os cachos com um babyliss.


Bárbara Borges
Elegância é o que não falta no penteado de Bárbara Borges. Para fazê-lo, prenda um rabo-de-cavalo baixo e levemente de lado. Em seguida, faça uma escova na franja, puxando-a para cima e, finalize, jogando toda ela para o lado.


Alinne Moraes
Quer valorizar o rosto? Aposte no cabelo estilo twiggy usado por Alinne Moraes. Ele é dividido de lado e bem puxado, sem um fio fora do lugar. Para ajudar, use gel ou pomada. Depois, basta fazer um rabo-de-cavalo baixo.


Adriane Galisteu
Quem não abre mão do cabelão pode fazer como Adriane Galisteu. Puxe-o todo para trás e use a chapinha para deixar o rabo-de-cavalo bem liso. Se quiser dar um toque mais charmoso, use uma tiara ou uma headband


Danielle Suzuki
Mesmo as mulheres adeptas do cabelo chanel podem usar abusar do penteado. Basta fazer como Danielle Suzuki! Divida o cabelo ao meio e prenda-o com um rabo mais baixo. Deixe a franja solta e, se quiser, invista em um brinco cheio de charme.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li