quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Oi meninas, vim aki mostrar pra vcs o meu presente do dia dos "Namoridos" que ganhei do meu Xeiro(tadinho, ele q tinha q ganhar um troféu por me aturara, kkkk)...


LindoooOOOOoo Amei...




É um perfume q é muiiiiiiito bom o Royalty Celebrare, embalagem linda e cheiro melhor ainda, é akele tipode perfume q vc não precisa "tomar banho" com ele, só umas xiringadinhas nos lugares certo e pronto fica cheirosa um tempão....


Falando em cheirosa, vcs sabiam q se passa perfume nas partes "quentes" do corpo?
Ai qdo a gente "esquenta" o cheirinho do perfume "saí", hehe, vivendo e aprendendo...
Ex: dobra do braço, nuca, átras das orelhas, átras dos joelhos e se vc quiser "fazer um agrado pro seu love" passe um pouquinho no meio dos seios, é booommm, hehe...(um segredo pra fisgar é passar um tico de canela, q dizem ser "afrodiziaco", hehe"

O outro foi um potencializador de sombra, que ainda não testei assim q testar coloco minha opinião aki...

A embalagem é fofiz, só falta saber se é bom!

O meu 3 presente (nooooossa q tantos, hehe) foi um Curso de Auto Maquiagem, na Boticário, que vou fazer sábado e semana q vem post aki td q eu aprendi!!
UhuuuLLlll, to tão animada!!!
AdorooooOOOo...
Obrigado Amor, Valew mesmo lindo!
Obrigado por td q vc tem feito e faz por mim!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li