sexta-feira, 18 de junho de 2010

Loira e lisa sem danificar seus cabelos

A nova escova pode ser feita em casa, não leva formol e custa apenas R$ 25* (em média)



Quem tem cabelo crespo e castanho já pode virar uma superloira de fios lisos. É o que promete a novíssima escova BlondLiss. Seguindo as instruções da embalagem, ela pode ser até aplicada em casa!

A cabeleireira técnica Flávia Pereira do Carmo, da Hidran Cosméticos, explica que a fórmula faz um alisamento progressivo nos cabelos. ''Antes, quem tinha fios loiros muito claros ou mechas só podia alisar com formol'', diz.

Ela ressalta que o BlondLiss não tem formol, por isso o efeito liso aparece com a continuidade do uso. ''Ele chega a reduzir 70% do volume, dependendo do tipo de fio.''

Um cabelo fino pode alisar após três aplicações. Os médios, em seis, e os mais grossos, em 12. O cabelo pode ser lavado na hora, mas é preciso fazer um intervalo de sete dias entre a tintura e o alisamento. Quem fez mechas deve esperar 15 dias para usar o BlondLiss. Arrase!

Blondliss
Quanto custa
Nas lojas, em torno de R$ 25*

Manutenção


O retoque pode ser feito a cada 30 dias. Entre uma aplicação e outra, é recomendável que se faça uma hidratação semanal.

Indicação


Para cabelos coloridos, descoloridos e com mechas.

Vantagens


É compatível com cabelos que receberam relaxamento e alisamento à base de tioglicolato de amônia. Também pode ser feito por quem tem coloração permanente (que possui amônia e água oxigenada).

Contraindicação


Não é indicado para cabelos com relaxante à base de hidróxido de sódio e cálcio, Henê e coloração progressiva em pó à base de água.

Venda
Disponível para compra por qualquer pessoa.

Marca
BlondLiss Hidran Cosméticos (21) 2445-2523 www.hidran.com.br

* Preço pesquisado em março de 2010.

Eu disse adeus ao volume!
Cinthyane Rodrigues Duarte, 20 anos, professora, Duque de Caxias, RJ


''Em 2008, me deu vontade de fazer luzes no cabelo, que era castanho escuro. Na mesma época, fiz uma escova progressiva. A combinação não deu certo... Misturar as técnicas deixou meu cabelo horrível. Decidi parar com os alisamentos por um ano para poder fi car loira. A cor ficou ótima, mas o volume ainda me incomodava. Cabelo grosso e cacheado nunca me agradou. Comecei a pesquisar soluções com várias cabeleireiras. Este ano descobri o BlondLiss. A aplicação tem vários passos e demorou umas duas horas para ficar pronta. Mas depois de lavar, passar os produtos, escovar, fazer chapinha, neutralizar e lavar pela última vez, não me arrependo nem um pouco. Ele pode ser feito em casa, tem um cheiro suave e tira o volume. E ainda posso continuar fazendo luzes!''

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li