terça-feira, 15 de junho de 2010

Desejo de Consumo...

Certo meninas, sei q tenho um mooonte de produtos em casa, mas sempre que a gente vê algo q axa q pode dar resultado que a gente procura a gente deseja certo?
Então, meu desejo da semana é esse creminho da Vichy Normaderm q já li vaáarias resenhas q é bom!(http://www.vichy.com.br/PT-BR/htmlref/produits/SHAI0001.html)


Minha amiga Mel, q está nos estaites disse q é bom, mas ouviu dizer que dá Clinique é melhor...bom pelo que pesquisei o da Clinique Pore Minimizer é tipo uma base que disfarça os poros dilatados e o que eu quero é um produto que ajude a diminuir o tamanho dos poros...(http://glitterworldcc.blogspot.com/2009/03/clinique-pore-minimizer-concluindo.html)



Quero ver se esse findi consigo ele, hehe, tomara! Li que é bom usar o sabonete e adstrigente ou tonico da mesma linha, mas pelo preço, sei não...
Assim que eu tiver ele e testar passo pra vcs!
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li