segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cheguei, cheguei

Olá, meu nome é Liana, tenho 23 anos, sou casada a 7 anos e tenho um filho de 5 anos que é uma benção em minha vida!
Sou Aux.Financeiro, em período integral, e fora do expediente Dona de Casa com tooodos os afazeres que se aplica! Lavara, passar, cozinhar e bláblá... E como tal, não sou nenhuma "paty" que tem dimdim de sobra pra gastar com coisas carréssimas, tempo de sobra pra fazer as coisas com calma e nem como fazer o esmalte durar mais que uma limpeza na casa ou uma lavação de roupas.... =D
Moro em Itajaí-Sc e resolvi fazer esse blog depois de pesquisar na net sobre produtos de beleza e afins e sempre para no blog de alguém lendo resenhas de produtos, então, resolvi fazer o meu blog com as minhas opiniões sobre produtos que eu testei.
Como as vezes tenho um ataque de "Becky Bloom", acabo comprando com os olhos (as vezes me arrependendo por ter gastado demais...) então acho que aqui eles vão ter alguma utilidade fora a de encher meu armário, hehe, e quem sabe isso não me inspire a testar aqueles que eu nunca usei, a descobrir produtos bons novos e tirar dúvidas e aprender!
Aqui vou falar sobre tudo que eu testar, gostar e achar que devo falar, maquiagem, produtos para cabelo, rosto, corpo, esmalter, roupas, sapatos, músicas, séries e tudo que me der nas idéias, hehe....
Quero fazer um blog dentro da minha realidade e bolso, mostrando o que eu achei legal e ruim que pode ajudar outras pessoas que assim como eu não tem um grande orçamento pra gastar com produtos de beleza e afins...
Enfim, espero realmente que este blog seja lido por alguém (tirando minha família e amigos) e que eu possa ajudar alguém assim como os blogs q eu acessei me ajudaram...

Sou iniciante nesse negócio, então me perdoem se fizer algo errado (que concerteza vou fazer...)!
Aceito opiniões, sugestões pra melhorar sempre!
É isso aí, pra saber mais só acompanhando este blog..
Espero que gostem...

XoXo
Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li