quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Keratinology

Bom dia Meninas...
Hoje vim falar de um produtinho q testei ontem no meu cabelo:

Keratinology By Seda
Primeiro vou falar do que o Fabricante fala sobre ele:

"Programa Avançado de Reconstrução Terapia de Choque.
Com fórmula avançada, penetra rapidamente nas três camadas da fibra capilar, proporcionando uma reconstrução instantânea e o prolongamento da beleza dos cabelos tratados no salão."

No site:  Keratinology
Tem até um video que mostra como aplicar o protudo...

Minha opinião...

Eu comprei numa rede de supermercados aqui em Itajaí-SC, não me lembro ao certo quanto paguei, mas não passou de R$ 10,00.
Eu usava sempre as ampolas da Pantene e queria experimentar uma nova mas que não precisasse ficar por muito tempo pq como aqui no Sul tá frio pra caramba, nem pensar em sair do chuveiro....
Então como eu fiz:
- Lavei com shampoo Anti-Resíduos da Amend e depois com meu shampoo Wella Series Repair (eu não seu o de vcs, mas o meu cabelo a 1ª vez q passo o shampoo ele não faz nada, nem espuma nem lava. parece q ele não deixa o shampoo penetrar, rsrs, então eu passei 2 x o Amend - pq só conta a 2ª vez q eu passo e depois o da Wella)
- Divide o cabelo em 4 partes e fui aplicando nas mechas e fazendo massagem. Depois juntei tudo, massageie mais, joguei pra frente passando os dedos entre eles e fiz um coque e amarrei com uma piranha.
Continuei meu processo de banho, se lavar, escovar os dentes, esfoliar o rosto, isso tudo deve ter dado uns 5 minutos, ai desamarrei, massageie mais um pouco e enxaguei bem.
Normalmente eu passo mais um pouco de condicionador nas pontas, mas como comecei de papo com meu maridinho esqueci, rsrs
Saí do banho deixei a toalha enrolado um tempinho, pra sugar bem a água, e depois deixei ele secando sozinho.
Como eu não gosto de secar com secador, só em ultimos casos, e ontem eu tava beeem cansada, acabei dormindo no sofá com eles molhados. Acordei parecendo o Leão da Seda, rsrs, mas peguei meu olinho de Argan (q eu esqueci a marca mas paguei R$ 34,90, rsrs, se quiserem é só pedir q post a marca) passei nas pontinhas e fui pro pente.. Pronto, ele voltou ao "normal" dele...
O que eu achei: o produto vai dar pra 2 aplicações no meu cabelo, apesar de ter o cabelo curto ele é grosso e bastante cabelo. Na hora que eu passei ele senti que meu cabelo ficou bem emoliente, como se estivesse hidratando, o cheiro é bom, não é forte, mas vi que meu cabelo tava hidratado quando eu enxaguei e ele continuou macio, mesmo molhado e sem pentear.
Agora de manhã eu estava vendo ele, ele está com bastante brilho, um cheirinho gostoso e macio. As pontas dele estão do mesmo jeito, espigadas, esticadas, mas não estão "tão secas". Mas pelo $$ acho que vale a pena pra uma hidratação semanal, agora pro "milagre" que eu quero, acho que não é ele, rsrs.

(desculpe as fotos, mas tirei com meu celular, então ficaram assim, rsrs)

Acho que vou ter uma definição melhor no 2º uso.
Mas continua a saga: "um milagre pras pontas do meu cabelo"......rsrsrs
Se alguém tiver uma dica comenta aí, rsrs...

XoXo
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li