quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Oi Meninas,
Vim mostrar meu esmalte da semana:

Apaixonada da Dote e no anelar o Ultimate Glitter





Passei 2 camadas do Dote e 1 do Glitter.

Achei a fixação bem boa já que pintei na segunda a tarde, fiz janta a noite, lavei a louça sem luva nem nada e ele não lascou. Foi dar uma falhadinha nas pontas ontem, depois que lavei meu cabelo, já que passo bastante os dedos nele...
O Glitter já havia usada com outros esmaltes, acho as bolinhas de brilho lindas e a fixação dele é super boa, visto q pra tirar com acetona dá um trabalhinho...
Tinha feito a unha no sábado, mas só passei base pq a vida de "Maria" ia me chamar no findi aí não adiantava pintar q ia lascar tudo, então pintei na segunda, no intervalo do meu trabalho. Ele é bem facil de limpar, e por milagre não borrei tanto na mão direita, rsrs.
Estou tentando não tirar a cutpicula, pq a minha é bem fina e arrebenta facil, passo bepantol a noite na mãe e no dedão do pé. Consigo ficar sem fazer as unhas por 15 dias, claro nesse tempo tiro o esmalte, mas acho que conseguiria ficar mais se eu não esquecesse de passar o bepantol, rsrs
Ai hoje de manhã retoquei a pontinha do dedo indicador e passei extra brilho nas outra e ele ta perfeito (tirando que eu sou estabanada e bato com as unhas e isso marcou algumas =( ... )

XoXo
Li

Um comentário:

Olá, Obrigado por Comentar!
Seu comentário será postado assim que passar pelo Moderador.
XoXo
Li